terça-feira, 21 de dezembro de 2010

NOVO PRESIDENTE

Em mais uma votação tumultuada foi eleito nessa terça feira(21) OSMANIR CESTARI para presidente da camâra de vereadores de Astorga, a vice presidência ficou com o vereador CÉLIO DE CARLIS, secretária ANALICE SCOKI e segundo secretário ficou o vereador ARMANDO MATHEUS TINOCO.

No decorrer dos trabalhos houve muito bate boca e interrupções, o vereador Davi Vince e o vereador Décio Magri, que lutaram muito para compor uma chapa própria, não conseguiram. Tentaram negociar a transfêrencia da eleição para um outro dia, já que na última hora o vereador Balarotti retirou o nome que cumpunha a chapa do Osmanir como suplente, não deu certo mais uma vez, o presidente Célio de Carlis colocou em votação, a vitória veio com seis(6) votos a três(3). O que mais se estranhou foi o resultado, já que os vereadores de oposição se declarando contra, e mais o Décio e Davi, achava-se com isso que a votação terminaria 5x4 em favor da oposição, a pergunta que não quer calar quem votou a favor da chapa?Eita oposição! como diz o saudoso Carlos Massa," è coisa de doido".

A tese defendida pelos vereadoes Davi e Décio era que o Balarotti retirando o nome da chapa para a disputada da eleição, deixava-a com quatro membros, impossibilitando-a de concorrer, já que vai de contra com o regimento interno, feito isso foi lido o parecer do advogado da casa Dr. Gustavo contradizendo o que defendia os vereadores e assim se deu a eleição da chapa vitoriosa por 6x3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário