quinta-feira, 10 de maio de 2012

PPS

PPS-PR inicia capacitação de pré-candidatos nesta semana com grande evento em Curitiba
Por: Assessoria PPS-PR
Partido recebe lideranças nacionais e especialistas como Alberto Carlos Almeida (A Cabeça do Eleitor) e Marcelo Madureira (Casseta e Planeta)

O PPS do Paraná já divulgou as datas do projeto “Fala Paraná – Cidade Sustentável” e do curso para pré-candidatos a prefeito e vice da Escola de Formação Política Dr. Luiz Felipe Haj Mussi. O evento acontecerá nos dias 13 e 14 de abril no hotel Centro Europeu Tourist (Praça Osório n° 61).

Neste ano, os pré-candidatos receberão orientação e estrutura para promover o “Fala Paraná” em seus municípios. O projeto é viabilizado desde o ano 2000 e tem o objetivo de levantar as demandas de cada comunidade por meio de um questionário. O objetivo do levantamento é dar sustentação ao plano de governo do partido. “É uma tradição escutar a população de todos os municípios para termos conteúdo que contribua com o plano do PPS”, afirma o presidente estadual da sigla, deputado Rubens Bueno.

Já o curso de formação política é obrigatório e tem a função de agregar conhecimento aos pré-candidatos sobre legislação, sustentabilidade, marketing, cultura, poder local e outros. A escola de formação política recebeu o nome de Dr. Luiz Felipe Haj Mussi, por ser uma liderança do partido que teve grande contribuição na orientação de diversas lideranças e filiados. “É o mínimo que um partido político pode fazer. Devemos dar condições para os concorrentes entenderem a vida pública e prepará-los para as eleições”, diz o secretário-geral do PPS, Rubico Camargo.

Veja a programação:

Dia 13 – Sexta-Feira

16h00 – Credenciamento

17h00 – Abertura – Dep. Rubens Bueno – Presidente do PPS Paraná

17h30 – Dep. Carmen Zanotto (SC) - Coordenadora Eleitoral Nacional do PPS

18h00 – Cultura, Política e Poder Local - Marcelo Madureira - Humorista do Casseta e Planeta.

19h00 – Cidade Sustentável – Ricardo Young (Instituto Ethos – SP)

20h00 – A Cabeça do Eleitor – Alberto Carlos Almeida(SP)

Dia 14 – Sábado

09h00 – Legislação Eleitoral – Dr. Luiz Fernando Pereira

10h30 – Encerramento

11h00 – Lançamento do Fala Paraná – Boca Maldita

(portal PPS)




Nenhum comentário:

Postar um comentário