segunda-feira, 6 de junho de 2011

EDMAR ARRUDA

PSC Astorga faz reunião formal com Deputado eleito Edmar Arruda.
Aconteceu sexta feira(dia 3) às 16:00h na câmara de vereadores a primeira reunião do Partido Social Cristão.
Carlos Keide e Carlos Ferrari(presidente) promoveram o evento que contou com a presença de diversas autoridades da cidade.
Recepicionado pelas vereadoras Lindaura de Jesus Leucadio e Analice Escoki na Câmara de Vereadores, também contaram com a presença dos vereadores Célio de Carlis, José Carlos Balarotti, Armando Tadeu Tinoco e Yolláh Margareth da Silva; de autoridades militares como: Sargento do corpo de bombeiros de Colorado Vanderlei e sargento do destacamento de Astorga Adalberto e ainda Pastor Wilson, Pastor João Cortes, Ney da casa das cortinas, presidente do banco da terra de Tupinanbá além de assessores e pessoas que trabalharam e acompanham os trabalhos do Deputado.
Na pauta projetos e emendas do deputado para beneficiar principalmente a área de saúde de nossa cidade, visando assim cumprir promessas de campanha e atender reivindicações dos vereadores e membros do PSC Astorga.
Lembrando que o Deputado Edmar Arruda já de primeira foi o segundo Deputado mais votado na última eleição, graças ao entendimento da população e o trabalho árduo do pessoal que empreendeu essa luta. Compreendendo isso Edmar sempre tem ressaltado sua simpatia por Astorga.

2 comentários:

  1. pode ser uma grande opção para nossa cidade que anda muito esquecida pelos politicos em geral. O surgimento desse Edmar Arruda até ontem desconhecido em nossa cidade vem para somar e muiito para o bem estar de nossa população, pelo menos assim esperamos. Boa sorte nessa empleitada e tomara que tudo dê realmente certo para nós.

    ResponderExcluir