quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Câmara Astorga

Terça feira(23), estivemos mais uma vez acompanhando a reunião dos vereadores. Na pauta explicações do secretário de esportes, o popular Kalunga, sobre a pena embutida ao próprio secretário juntamente com outro professor e mais quatro alunos. Em sua fala o Secretário disse que recorrendo do processo, fora absolvido, pois não estava presente no acontecido, o secretário prestava atendimento a sua esposa, no citado dia, onde a mesma passava mal, e necessitava de atendimento médico.
Também disse que a pena foi demasiadamente branda, tanto a imposta ao outro professor que ficou responsável, como aos alunos envolvidos.
Respondendo indagações da Vereadora Lindaura, concordou que a responsabilidade de se tratar com filhos de Astorga é muito grande, e a atenção deve ser triplicada, que o acontecido fora muito grave, e que graças a Deus nada de maior aconteceu.
Perguntado sobre o dinheiro arrecadado pelo aluguel da quadra, Kalunga disse usar o dinheiro na compra de café, manteiga e algum medicamento quando o aluno precisa.
O vereador Balarotti, na oportunidade pediu ao presidente que convocasse o funcionário público Jacó, que o mesmo foi responsável pelo transporte da delegação na ocasião, para prestar esclarecimento sobre os fatos.
Em questão a PREVISA, outro assunto de extrema relevância, foi apresentado uma emenda pelos vereadores Armando, Célio, Décio e Davi, e que, não obtiveram as assinaturas necessárias para o projeto ir à votação, ficando assim adiada para próxima sessão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário