sexta-feira, 30 de setembro de 2011

ENTREGA DO PSD EM MARINGÁ

Nesta quinta, (29 de outubro) em uma recepção à amigos no hotel Bristol em Maringa, foram entregues as provosórias do PSD na região, partido novo, criado pelo prefeito de São Paulo Gilberto Cassab.
Lideranças de toda região foram recepcionadas por Divanir Bráz Palmas e Ricardo Maia, que são reponsáveis pela fortalecimento do partido na região.
Na foto, Carlos Ferrari, Paulo Balarotti, Divanir Bráz Palamas, Amauri Keide e Edmar Arruda.

2 comentários:

  1. Caro amigo blogueiro, em Astorga mais uma polêmica assombram nosso município. O atual prefeito esta usando a ACIA, para forçar os comerciantes a trocar o calçamento em frente aos seus comércios, e o ponto em questão é que a reforma está sendo cobrada dos comerciantes. Calçadas recém reformadas estão sendo trocadas para padronizar a gosto e vontade do prefeito, alguns comerciantes entraram com mandado de segurança, e impedindo esse trabalho.
    O quetionamento mais forte gira em torno de um trabalho semelhante realizado na avenida Presidente Eptácio na gestão passada, o que não gerou custo nenhum aos munícipes, trabalho esse custeado em seu total pela prefeitura.

    ResponderExcluir
  2. Ae, fico mt feliz xiru em ver a forca q vcs esao tendo para reverter o pessimo momento politico q astorga viveu. Um forte abraco a tds vcs da foto e pra vc paulo. Forcaa sempre. Vinicius

    ResponderExcluir