terça-feira, 7 de setembro de 2010

MINHA OPNIÃO, TEM QUE CONHECER PARA VOTAR

Colei essa ideia do blog ASTORGA URGENTE, por achar correto e concordar inteiramente com esse pensamento, temos que eleger pessoas de nosso meio, de nossa relação, não só nas eleições municipais, mais também nas esferas estaduais e federais.

Quando elegemos vereadores e prefeitos o fazemos por conhecê-los, pelo menos na maioria absoluta das vezes. Conhecendo o candidato de perto, podemos acompanhar seu trabalho com maior entusiasmo, a fiscalização se torna uma constante dai por diante . Elegendo um candidato do nosso meio fica muito mais fácil uma abordagem do eleitor.
Precisamos do envolvimento de todos os seguimentos da sociedade, e o apoio da massa, que na primeira eleição do presidente LULA se mobilizou por inteiro para elege-lo, e não se arrependeu, até porque o reelegeu e agora apoia sua candidata.
Com a união e o envolvimento da sociedade poderemos em um futuro próximo termos políticos bons e preocupados com suas regiões e suas cidades, porque terão uma historia de proximidade com seu povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário