quarta-feira, 6 de outubro de 2010

ELEIÇÕES 2010

Mais ainda falta saber quem será o presidente, o chefe supremo da nação brasileira que vai reger por no mínimo quatro anos nosso pais.

A briga agora é de DILMA RUSSEFF (PT) candidata da situação, apoiada pelo então presidente da republica LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA, e JOSÉ SERRA ( PSDB), que contaria com o apoio de FERNANDO HENRIQUE, ex presidente, o qual até o momento não entrou na campanha de seu pupilo, o motivo ainda é desconhecido, o que se sabe é que até agora o apoio não aconteceu em direção a SERRA.

No PARANÁ parece mesmo não implacar o nome OSMAR DIAS (PDT) derrotado novamente. Desta vez perdeu para BETO RICHA (PSDB). As justificativas são muitas, mais ao certo mesmo que se sabe foi a inércia do PMDB na maioria das cidades do PARANÁ que levou a derrota de OSMAR nesse pleito. Parece que os pmdbistas ficaram em sua maioria relutantes com a aliança promovida pelo PT do presidente LULA.

Em nossa cidade, ASTORGA, o que se viu foi mais um capítulo conturbado de nossa política, onde a coisa não aconteceu, os grupos se dividiram, e em nada beneficiou nossa cidade e região. Enquanto não tivermos a conciência de favorecer um coletivo ficaremos correndo em torno de nosso próprio eixo infinitamente, e beneficiando uns poucos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário