sexta-feira, 22 de outubro de 2010

DILMA RUSSEFF NO PARANÁ










Dilma Rousseff, candidata à presidência, levou milhares de pessoas às ruas hoje (21) em Curitiba. Junto com os senadores eleitos Gleisi Hoffmann (PT) e Roberto Requião (PMDB), ela percorreu a Rua XV de Novembro, onde pôde sentir o entusiasmo e o apoio da militância e dos simpatizantes. O senador Osmar Dias (PDT) e o deputado Rodrigo da Rocha Loures (PMDB) também participaram da caminhada.

Durante o ato político, Dilma recebeu um manifesto dos professores, estudantes e intelectuais em defesa da universidade e da escola pública e outro dos artistas paranaenses. A candidata disse que o Governo Lula já fez muito pela educação e ela, como presidente, continuará cuidando do ensino superior.

Antes de deixar o centro de Curitiba, Dilma saudou a militância e pediu o voto dos paranaenses. "Peço apoio, confiança e o voto no dia 31 de outubro. Tenho certeza que Curitiba vai ajudar para a construção de um Paraná melhor e para o Brasil ir mais à frente. Podem ter certeza que serei uma presidenta comprometida com o desenvolvimento do Paraná. Juntos, vamos ganhar essa eleição e vamos eleger a primeira mulher presidente do Brasil", disse.

Minutos depois, Dilma participou de uma carreata em Pinhais, região metropolitana de Curitiba, levando centenas de militantes no percurso pela Avenida Iraí, área comercial mais importante da cidade. Trabalhadores e lojistas pararam suas atividades por alguns minutos para ver a candidata petista.

Para Gleisi, a vitória de Dilma é a garantia de mais emprego, mais renda, mais investimentos em educação, em saúde e em programas sociais. "Não podemos parar e muito menos regredir. Hoje, o Brasil é uma nação muito mais forte, mais democrática, mais humana, mais justa, orgulhosa de si mesma. Agora temos um grande desafio: continuar avançando, continuar a melhorar a vida do povo brasileiro. Queremos e precisamos que o Brasil de Lula continue, mas agora um Brasil com coração de mulher."

AGORA VOLTANDO AO ASSUNTO:

DILMA RUSSEFF abre 12 pontos A FRENTE DE SERRA. Segundo pesquisa do Datafolha divulgada na madrugada desta sexta-feira, 22, Dilma Rousseff, com 56% , está com 12 pontos de vantagem sobre José Serra, do PSDB, que está com 44%.

Nenhum comentário:

Postar um comentário