segunda-feira, 18 de outubro de 2010

SEGUNDO DEBATE DO SEGUNDO TURNO

Privatizações, foi o tom usado para o início do debate da REDETV, nesse domingo último, e que se diga é um assunto que dói aos ouvidos dos tucanos, tidos como os maiores privatizadores e construtores de pedágios nas estradas. O que ficou bem claro foi o acordo assinado pela PETROBRÁS, para a compra da GÁS BRASILIANA, acordo esse que não se concretizou, segundo DILMA por um veto do então governador SERRA.
Dilma ainda prometeu zerar a cobrança dos impostos PIS(programa de integração social) E COFINS(contribuição para financiamento da seguridade social) para obras de saneamento.
De tudo, em concreto não se viu muita coisa por parte dos candidatos, apenas um crescente sufoco para se acusar o que quase todo mundo sabe, de um lado privatizações e pedágios, e de outro constantes acusações envolvendo escândalos de corrupção, está na hora de começar a assumir compromissos com a agro industria do pais, porque ainda não vimos nenhum dos dois candidatos dizer que vai setorizar ou subsidiar a agricultura, por exemplo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário