segunda-feira, 11 de outubro de 2010

DILMA PARTE PARA O ATAQUE

Logo de primeira Dilma já colocou Serra contra a parede e exigiu explicações de seu adversário político sobre calunias dirigidas a ela, e avisou; "Você já foi denunciado por calunia e defamação".

Durante o segundo e terceiro blocos do primeiro debate do segundo turno das eleições presidenciais, Dilma e Serra trocaram acusações sobre privatização, neste domingo. Dilma comparou a saúde financeira da Petrobrás durante os governos Fernando Henrique e LULA, sugeriu que Serra seria a favor da privatização da empresa. O tucano disse que o PT, durante o governo Lula, aumentou a presença de capital privado no Banco do Brasil.

Dilma comparou Serra a Lula e insinuou que o tucano seria a favor de privatizar o pré-sal e a própria Petrobrás. “Certamente você não é o cara, você tem mil caras", e aumentou o tom dos comentários para defender a estatização, sendo esse o caminho para o desenvolvimento que o BRASIL espera a muito tempo.Serra ficou divergindo entre um assunto e outro tentando desvirtuar a atenção para assuntos que o tirasse da saia justa.

Idéias mesmo foram poucas, essa é a verdade, mais Dilma tinha que assumir uma postura firme diante a estratégia usada por seus adversários, pois a coisa estava tomando proporções absurdas, mais agora com a postura da petista a coisa deve tomar outra direção para os próximos debates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário