quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Campanha de Serra faz ofertas a evangélicos

Segundo a folha de são Paulo, publicação do dia 21.10.2010, a campanha SERRA está oferecendo vantagens e benefícios a igrejas evangélicas e entidades a elas ligadas, em troca de apoio de pastores a candidatura tucana, o mesmo teria sido feito na campanha de GERALDO ALKIMIN, em São Paulo.

O responsável pelo contato é o pastor ALCIDES CANTÓIA JÚNIOR, pastor da Assembleia de Deus. Ele responde ainda pela coordenadoria de evangélicos, criada no primeiro turno para angariar votos no meio.

Segundo CANTÓIA os argumentos para angariar votos entre os evangélicos, esta a posição contrária a discriminilização do aborto e discursos relativos aos valores morais. Cita ainda a possibilidade da igreja levar crianças e adolescentes em período integral para dentro das igrejas, complementando as atividades escolares.

Cantóia afirma também, intermediar demandas entre pastores junto a prefeituras. Por exemplo pedidos para que entidades funcionem como creche, ou que virem intermediarias como o programa viva leite, do governo estadual.

Cantóia ainda se diz o articulador que levou os pastores SILAS MALAFIA do Rio de Janeiro, e JOSÉ WELINGTON BEZERRA, de São Paulo, ambos da Assembléia de Deus, a gravarem apoio a SERRA, exibidos na propaganda eleitoral na TV.

TUCANOS ADMITEM OFERECER OS BENEFICIOS A EVANGÉLICOS.

Segundo a folha vinculada no mesmo dia em nota, tucanos admitem realmente oferecer beneficios a evangélicos, mais negou que cantóia tome a iniciativa de contatos com pastores. " a coordenadoria de evangélicos faz apenas intermediações entre partido e evangélicos, quando somos procurados", afirma assessoria de campanha tucana.

Essa pratica toda vem sendo usado com muito calor pelo PSDB, mais parece que já estrapolou os limites, e começa "o tiro sair pela culatra", como mostra os últimos números de pesquisas divulgadas, com a queda de SERRA e crescimento de DILMA RUSSEFF, como já vimos anteriormente, uma campanha se faz mostrando resultados de trabalho e visão de administração publica, e isso até o momento só vimos nos números que dão mais de 80% em aceitação popular para a administração petista comandada pelo PRESIDENTE LULA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário