quarta-feira, 27 de outubro de 2010

REUNIÃO DE TERÇA


A camâra de vereares de Astroga anda de "saia justa", tudo porque a radio local AM simplesmente deixou de transmitir as reuniões ao vivo nas terças feiras, e sem aviso prévio. O motivo? Não foi esclarecido até essa última sessão pela direção da radio, apenas uma resposta se ouve, a de que a rádio é particular e seu proprietário não é obrigado a transmitir, segundo palavras do presidente CÉLIO DE CARLIS.

Desta vez todos os vereadores são unânimes de que é extremamente necessário a volta das transmissões ao vivo, pois segundo vereador DAVI VINCE assuntos importantes estão sendo deixados de ir ao encontro da população que antes sabia das discussões pela rádio ASTORGA.

Já vimos muita coisa acontecer em nossa cidade, mais isso é inédito, a imprensa que deveria informar e noticiar, faz justamente o contrário, se nega a cumprir seu papel.

Outro assunto que está deixando nossos vereadores constrangidos é a questão do atendimento no hospital CRISTO REI, segundo eles mesmos não estão sabendo o que fazer e como lidar. Os vereadores BALAROTTI E LINDAURA, em seus discursos afirmam que o papel dos vereadores foram cumpridos, que é o de aprovar o orçamento para a saúde pretendido pela administração, agora é uma questão do próprio hospital, "tem que resolver a coisa já se arrasta por muito tempo"vereadora Lindaura"
Mais o que ficou acertado que uma comissão de vereadores irão se reunir com o corpo clínico do hospital CRISTO REI, para chegar-se a um consenso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário