sexta-feira, 29 de outubro de 2010

ÚLTIMOS DIAS

A coisa vai de mal a pior pro candidato JOSÉ SERRA, como se diz um antigo dito popular "quem fala demais dá bom dia pra cavalo". Começou a bater e dizer besteiras aos quatro cantos, e não consegue explicar questões como privatizações, corrupção na construção do metro de SÃO PAULO,...Na última seu vice na chapa que disputa a presidência saiu de "fininho" da favela da ROCINHA no RIO DE JANEIRO, pois não conseguiu explicar nada de nada, nem sabia o que estava fazendo lá, já que não aparecia na comunidade desde a sua eleição a deputado estadual.
È minha gente, político que só aparece pra pedir voto, corre esse risco, assistam o video no VLOG JOÃO DA CAIXA.

Depois vem a questão religiosa e o aborto, que foram tópicos por dias, inclusive foi o que provocou esse segundo turno, um monte de boatos que assolaram a Internet por dias, desvirtuando o verdadeiro foco da campanha. Poisse não fosse isso não estaríamos mais aqui ouvindo e discutindo política, tudo tinha se resolvido no primeiro turno.

Mais de nada adianta, pois boatos tende a se diluir no próprio tempo, a verdade é que DILMA está na casa dos 12 (doze pontos) à frente nas pesquisas e, parece mesmo que só se prolongou a dor, a unica coisa que ficou a mostra foi a fragilidade da estratégia do candidato SERRA, que desceu do salto e partiu pra cima quando se viu encurralado, mostrou a verdadeira face, até bolinha de papel serviu para fazer campanha, como foi visto no episódio do RIO DE JANEIRO a poucos dias. Fora ainda a questão dos pedágios, que em SÃO PAULO chega ser extorsivo, a quantidade e os valores cobrados da população.
Pois é isso, domingo 31, estaremos todos empenhados na continuidade de um govereno voltado para o povo pobre desse nosso querido BRASIL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário