quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

PRÓXIMO

Do fim do mandato. Esse é o parecer da Procuradoria Geral Eleitoral no caso do processo movido pelo PMN Astorga, contra o prefeito eleito em 2008, Arquimedes Ziroldo(BEGA) para exercer o terceiro mandato consecutivo.

O caso é idêntico a outros que já resultaram em cassação. Juntamente com o prefeito de Astorga está também em andamento o do prefeito de Florianópolis Dário Elias Borges, também eleito para o terceiro mandato. A malandragem está na mudança de domicílio eleitoral. As duas cidades poderão ter prefeitos novos a partir da decisão final da Justiça Eleitoral.

O próximo passo agora é a montagem do processo, em seguida será mandado a plenário para julgamento. O dia deverá ser ainda no primeiro trimestre de 2011, e poderá dar a cidade um novo prefeito em tempo record, e marcar essa administração como a mais rápida e frustrante desde a fundação do município até o momento.

3 comentários:

  1. vamos aguardar pra ver no fim o que vai realmente acontecer, se prevalecerá a justiça ou o mando politico.

    ResponderExcluir
  2. eu acredito que será devolvido aos seus legitimos donos muito em breve, se bem que as coisas lá não andam muito favoravel como cá.

    ResponderExcluir
  3. Pelo amor de DEUS, nós Pitangueirenses deixamos bem claro lá atrás, na época da campanha eleitoral, de que não aceitaremos devolução...

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    KKKKKKKKKKK
    KKKKK

    ResponderExcluir