quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Câmara

No Plenário da Câmara nesta terça-feira(13) alguns fatos inusitados chamaram atenção.

Teve de tudo em mais uma polêmica votação. Desta vez decidiu os rumos da PREVISA, um fundo de pensão do servidor público municipal de Astorga.
Teve vereador apático, sem importar-se com o que acontecia, preocupado somente em votar SIM.
Teve vereador tentando medir forças com seu diretório, não tomando conhecimento da vontade de seus eleitores, mesmo colegas de trabalho. Aqui fica uma pergunta, será que o servidor foi consultado? já que é o principal envolvido.
Teve vereador que de tanto tentar abaixar na cadeira, quase entrou debaixo da bancada, vermelho de vergonha buscou um buraco para se esconder.
Teve vereador tentando justificar o SIM, o que naquela hora não era mais necessário.
Teve vereador se esquivando pelas salas, perdido, tentando sair de fininho pela porta dos fundos.
Teve vereador citando nomes, apontando fatos e relatos de antigos colegas de bancada em um ato de puro revanchismo vingou-se. Não deixou a oportunidade passar, mostrou um ego ferido por algo parecido no passado.
Teve vereador comprometido, tentando mudar, fazer a diferença, contorcendo-se impotente diante a uma decisão já anunciada.
Teve vereador lendo um documento descrito na transmissão de posse onde consta mais de 1.700.000,00 em dinheiro e recursos deixados a disposição para o atual gestor do município.
Teve vereador que num surto de seriedade e comprometimento disse" Não posso ser a favor desse projeto porque gozo de plena saúde de minhas faculdades mentais", dando demonstração que basta!chega! tudo isso já passou dos limites, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário