sábado, 3 de dezembro de 2011

PSD







































Na foto Ricardo Maia,Deputado Federal Eduardo Sciarra, Paulo Balarotti e Devanir Brás Palmas










Foi realizado neste sábado(03) de dezembro,o segundo encontro Noroeste do Estado do Paraná do (PSD) Partido Social democrático, realizado no Hotel Bristol em Maringá.


O Partido foi criado por iniciativa do Prefeito de São Paulo Gilberto Cassab, o que o fez nascer com força, tanto que já é considerado como um dos quatro maiores no cenário político nacional.


Presentes além dos anfitriões Ricardo Maia e Devanir Brás Palmas; o presidente estadual do Partido Deputado Federal Eduardo Sciarra, deputado Federal Reinold Steffani, além de prefeitos, deputados estaduais e vereadores já filiados no PSD.


Discursando o Deputado Sciarra disse que a legenda foi criada em tempo record graças ao envolvimento de seus menbros, agradeceu a todos e disse que o partido esta devidamente credenciado e preparado já para as eleições de2012.


O deputado Reinold se diz satisfeito porque o PSD tráz uma proposta renovadora e voltada a democracia, que o partido nasce livre do caciquismo, e ainda, "cada munícipio poderá criar seu diretório para que possa ter autonomia".




Um comentário:

  1. Eu mesmo não achava que daria tempo de se criar o PSD,mais parabéns pelo feito.

    ResponderExcluir