sexta-feira, 13 de abril de 2012

SODEMA

SODEMA


Temos visto um bom trabalho realizado por membros da SODEMA. Sabemos que o trabalho de conscientização ambiental é de difícil trato, pois significa muitas vezes se contrapor a interesses de poucos em favor de muitos.

Assistimos a pouco esse embate em nossa cidade. Perdeu a SODEMA? Não! Quem perdeu foi a natureza. Fomos nós. “Mais nada se perde tudo se transforma” com esse pensamento espera-se maior envolvimento do ser humano. Apatia, omissão termina em submissão.

Em entrevista dada a revista NOSSO MEIO, na edição de Maio de 2012, GILBERTO SENTINELO, chefe do IAP regional de Maringá, declara entre diversos assuntos perguntados, que a respeito do corte de árvores em quantidade significativa feita por municípios deverá ser observada uma consulta popular através de audiência pública, e depois uma nova audiência deverá ser feita para deliberar sobre o assunto, só depois de feito isso deverá se proceder ao decidido.

Devemos parabenizar aos idealizadores e realizadores da revista, que buscam o envolvimento da sociedade em uma tentativa de conscientização ambiental.

Nenhum comentário:

Postar um comentário