quarta-feira, 3 de novembro de 2010

LULA PEDE TRÉGUA À OPOSITORES

OPOSIÇÃO REAGE À PEDIDO DE TRÉGUA FEITO PELO PRESIDENTE LULA.



Oposição promete manter criticas, mais não de imediato ao futuro governo DILMA (PT), e afirma que LULA enfrentou oposição tranquila nesses oito anos de governo.
"O presidente esta usando novamente da ironia de baixo calão, que lhe é peculiar. Precisa aprender que democracia pressupõe convivência, inclusive de opostos. A futura presidente merecerá da oposição o mesmo tratamento respeitoso, atencioso, dentro dos princípios que permitam o termino de seu mandato", disse o senador DEMOSTENES TORRES(DEM, GO).
O vice-lider do PSDB, senador pelo Paraná ALVARO DIAS, disse que LULA teve "a oposição que pediu a Deus", sem motivos para reclamar. O senador durante a campanha foi um forte critico ao governo lula.

Lula disse ainda que pretenda dar uma lição de como se comporta um ex-presidente da república "um ex presidente poderá dar algum conselho se um dia for pedido, mais para trabalhar, nunca". Lula ainda anunciou já ter o nome do futuro Ministro do STF, mais ainda vai pedir a opinião de Dilma, se ela concorda ou não.
Uma coisa é liquida e certa, os tucanos estão mordendo os calcanhares de raiva, e não é para menos, DILMA em sua primeira disputa eleitoral já coloca de cara no chinelo tubarões da política . Claro que contou com uma ajuda importantíssima do Presidente Lula, mais o maior triunfo se deu em torno da militância, que arduamente trabalhou na campanha, mostrando com isso que bons políticos não abandonam suas bases a própria sorte depois de uma eleição, aqueles que o fazem colhem dissabores, e assim podemos dizer:
O BRASIL ESTÁ MENOS PAULISTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário