terça-feira, 10 de janeiro de 2012

CORTE DE ÁRVORES III


















Com grande movimentação no centro da cidade a SODEMA conseguiu envolver a sociedade de Astorga angariando mais ou menos 400 assinaturas só na parte da tarde. A imprensa televisiva se fez presente e ouviu um grande número de comerciantes e transeuntes, e pelo que acompanhei está muito difícil de achar uma pessoa a favor do corte das árvores.

Em um mundo globalizado e voltado a defeza da natureza, não poderia ser diferente. Na verdade andando na avenida onde o corte de árvores já esta concluido o sol já quente em dias normais estava abrasivo, o que deixou mais ainda os comerciantes e população irritados.

2 comentários:

  1. boa noite amigos.antes de tudo quero dizer-lhes q não puxa saco do sr. prefeito, mas sou a favor do corte das arvores...elas estão velhas e por isso não tem uma estrutura pra aguentar desastres da natureza.
    se lembram de quando aconteceu aquele desastre em que varias arvores cairam com a furia da natureza? varias casas destruidas e destelhadas,e a quem culparam? ao prefeito por não te-las cortado antes.
    e agora que o prefeito esta tomando as precauções o povo se revolta.
    deixem que ele faça o trabalho, vamos ver como ira ficar, não da pra sair criticando antes do resultado final.
    e aproposito eu trabalho no comércio e isso naum mudou em nada o clima..
    então jose carlos procure fazer algo de bom na sua gestao ocupe-se em fazer algo em prol a cidade, pois a unica coisa que vejo é voce criticar, criticar chamar a atenção pra voce mesmo. e trabalho que e bom nada..
    obriga pela atenção.

    ResponderExcluir
  2. Alguém ou um grupo deve ter participado deste feito para a derrubada das arvores do centro da cidade, pois o prefeito sozinho não iria conseguir autorização para o corte das mesmas. É hora de começar a caça as bruxas e colocá-los na fogueira.

    ResponderExcluir